Empreendedorismo

19/07/2022 / 29 dias atrás

Como os bordados começaram?

Como os bordados começaram?

Oi maravilhosas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vocês sabiam que a Uiara Intimates tem um amor gigantesco dedicado ao trabalho manual dos bordados?

A marca desenvolveu esse diferencial e DNA há uns 6 anos e desde então tem se aprimorado e desenvolvido peças incríveis. Tudo começou com a minha paixão pelos vestidos de festa em tule com bordados muito delicados e uma viagem inspiradora para Nova Iorque.

Cheguei no Brasil e tudo que eu queria era tirar da minha imaginação aquelas ideias perfeitas. Separei nosso primeiro body da marca, o BODY UIARA PRETO, e enviei para uma grande amiga que tinha muita habilidade com pedraria.

Para quem não sabe, devido a delicadeza da renda e do tule, é muito desafiador fazer bordados elaborados. Outro fator que exige mais cuidado é o elastano! Como a renda e o tule “esticam”, temos que colocar várias linhas na agulha para os bordados fixarem e não arrebentar.

Desde o primeiro body, já desenvolvemos mais de 200 peças diferentes e quase todas foram SUCESSO de vendas. Quase todas, porque algumas não venderam como eu gostaria, e acabaram saindo da nossa linha de produção. Mas existem outras que estão com a gente desde o início.

A partir de agora, segundo semestre de 2022, nossos bordados serão exclusivos e limitados. Achei interessante trabalharmos peças únicas em quantidade hiper reduzida, para garantirmos que nossas clientes tenham uma peça DESEJO. O que vocês acham da ideia?

Espero que vocês amem nossos bordados. Visitem nosso site e conheçam as novidades!

Beijos, Uiara.

Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 3 + 2?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Como os bordados começaram? - Uiara Intimates - Blog da Ui

UIARA INTIMATES ROUPAS INTIMAS EIRELI
CNPJ 24132630000188
Rua Rio Claro, 197 - Prado
Belo Horizonte, MG
CEP 30411-148