Política de Trocas e Devoluções | Uiara Intimates

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A primeira troca ou devolução de um pedido é grátis. O frete reverso para a primeira troca ou devolução, bem como de envio da nova peça (em caso de troca) não será cobrado. Porém, em caso de nova troca ou devolução, os valores relativos ao freto reverso e ao frete de envio da nova peça, para a segunda troca ou devolução em diante, será pago pelo consumidor.

IMPORTANTE: Antes de prosseguirmos, é necessário esclarecer que qualquer hipótese de troca ou devolução de peças só será aceita se essas foram devolvidas intactas e com etiquetas, ou seja, sem indícios de uso, de lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações ao estado original.

Queremos que a sua experiência na Uiara Intimates seja incrível! Portanto, poderá utilizar do nosso serviço em dois casos:

DEVOLUÇÃO:

O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Procedimento: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat do site, whatsapp e/ou email – faleconosco@uiaraintimates.com.br) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviadas ao e-mail vinculado ao cadastro da compra, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado. Somente serão admitidas solicitações de devoluções de acordo com o procedimento estabelecido nesta política, detalhado no tópico “Abertura de solicitações”.

Uma vez recebido o produto para devolução, será submetido à análise de nosso setor responsável, a fim de constatar o estado novo, sem uso e sem avarias. O prazo total para a finalização do processo é de 30 dias a partir do recebimento da peça.

Em caso de ser constatado uso ou avaria ao produto, não será aceita a devolução. Este lhe será devolvido, mediante pagamento de novo frete por você e sem qualquer tipo de conserto.

Sendo constatado estado novo da peça, a devolução ocorrerá pela concessão de crédito, por meio de Vale Compra, a ser utilizado em nossos canais de e-commerce. O Vale Compra será disponibilizado em até 07 dias contados do prazo de conclusão da análise do produto mencionado acima, e terá validade de até 30 dias contados da sua emissão.

Você poderá, ainda, solicitar o cancelamento e estorno da compra, situação em que será necessário observar o procedimento e os prazos estabelecidos pelo método de pagamento escolhido por você (principalmente nas compras feitas por cartão e parceladas). Não nos responsabilizamos pelo prazo de estorno exigido pela administradora do cartão e pela instituição financeira.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Em caso de devolução por defeito da peça, faremos a devolução arcando com os custos. Iremos prestar assistência em relação aos procedimentos devidos no e-mail faleconosco@uiaraintimates.com.br.

Para tanto, deverá se comprovada a procedência da reclamação sobre o defeito, em análise de qualidade, conforme procedimento abaixo:

1) A consumidora deverá postar a peça supostamente avariada conforme orientações recebidas por e-mail.

2) Uma vez recebido em nossa distribuição, o produto passará por rigorosa análise técnica, por um profissional técnico têxtil, a fim de constatar se de fato se trata de defeito da peça. O prazo total para a finalização do processo é de 30 dias a partir do recebimento da peça.

3) Resultados.

3.1) Constatado o defeito, será concedido crédito, por meio de Vale Compra, a ser utilizado em nossos canais de e-commerce. O Vale Compra será disponibilizado em até 07 dias contados do prazo de conclusão da análise do produto mencionado acima, e terá validade de até 30 dias contados da sua emissão.

Você poderá, ainda, solicitar o cancelamento e estorno da compra, situação em que será necessário observar o procedimento e os prazos estabelecidos pelo método de pagamento escolhido por você (principalmente nas compras feitas por cartão e parceladas). Não nos responsabilizamos pelo prazo de estorno exigido pela administradora do cartão e pela instituição financeira.

3.2) Por outro lado, acaso o laudo técnico indique a inexistência de defeito, enviaremos a peça ao endereço por você indicado, mediante pagamento de novo frete por você e sem qualquer tipo de conserto.

Isso se aplica também ao caso de defeito decorrente de mau uso ou de avaria decorrente de fatores alheios à fabricação. Para estas situações, também não será autorizada devolução da peça, a qual lhe será devolvida, mediante pagamento de novo frete por você e sem qualquer tipo de conserto.

TROCA:

O prazo de troca de produtos adquiridos pela loja online é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Procedimento: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat do site, whatsapp e/ou email – faleconosco@uiaraintimates.com.br) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de troca que serão enviadas ao e-mail vinculado ao cadastro da compra, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado. Somente serão admitidas solicitações de troca de acordo com o procedimento estabelecido nesta política, detalhado no tópico “Abertura de solicitações”.

Por questões de higiene e pensando em sua segurança, não realizamos a troca de bodies e calcinhas. Portanto, aconselhamos esclarecer dúvidas sobre tamanho no nosso provador virtual. Caso ainda assim não se sinta segura, as dúvidas podem ser esclarecidas no nosso WhatsApp ou chat do site.

Para realizar a troca de qualquer produto (exceto os mencionados acima), ele deve estar nas condições que foram enviados e com lacre de proteção.

Algumas peças são vendidas com lacre em conjunto, como conjuntos de top e calcinha, por isso recomendamos experimentar o top sem romper o lacre, já que o conjunto somente pode ser trocado completo e com o lacre original. Logo, esclarecemos que não serão feitas trocas de somente um dos itens do conjunto, apenas deste completo, com ambas as peças (top e calcinha), lembrando que a calcinha não poderá ser experimentada, por questões de higiene e segurança de nossas clientes.

Só serão aceitos para troca produtos não lavados, não usados e sem odores. Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos.

Uma vez recebido o produto para troca, será submetido à análise de nosso setor responsável, a fim de constatar o estado novo, sem uso e sem avarias. O prazo total para a finalização do processo é de 30 dias a partir do recebimento da peça.

Em caso de ser constatado uso ou avaria ao produto, não será aceita a troca. Este lhe será devolvido, mediante pagamento de novo frete por você e sem qualquer tipo de conserto.

Sendo constatado estado novo da peça, a troca ocorrerá pela concessão de crédito, por meio de Vale Compra, a ser utilizado em nossos canais de e-commerce. O Vale Compra será disponibilizado em até 07 dias contados do prazo de conclusão da análise do produto mencionado acima, e terá validade de até 30 dias contados da sua emissão.

IMPORTANTE: Em qualquer caso de troca, é necessário que a cliente faça nova compra em nosso site, utilizando o Vale Compra, observando nossos estoques disponíveis na ocasião. Portanto, não nos responsabilizamos por trocas de peças e tamanhos que não estejam disponíveis em nosso site no momento da solicitação da troca ou do uso do Vale Compra.

ABERTURA DE SOLICITAÇÕES:

Após qualquer solicitação de troca ou devolução, caso não receba uma confirmação da nossa parte, por favor, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, informe o código do seu pedido e qual(is) peça(s) deseja trocar ou devolver. Responderemos seu contato com os próximos, em até 05 (cinco) dias úteis.

IMPORTANTE: As compras são pessoais e intransferíveis, vinculado exclusivamente ao CPF cadastrado. Portanto, somente o titular do CPF e do respectivo cadastro poderá solicitar uma troca ou devolução.

Ademais, para sua própria segurança, poderemos solicitar informações adicionais para verificar a autenticidade entre o solicitante da troca ou da devolução e o titular do cadastro responsável pela compra.

Terceiros somente serão autorizados a solicitar a troca ou devolução em nome do titular do cadastro mediante a apresentação de procuração válida e específica para o ato.

Qualquer solicitação de troca ou devolução (i) por pessoa que não seja o titular do cadastro (e da nota fiscal), ou (ii) que não ocorra pelos nossos canais de atendimento, serão desconsiderados, por motivos de segurança para nossos clientes.

REGRAS DO VALE COMPRA:

Para as solicitações autorizadas de devoluções por meio de crédito e de trocas, você receberá um Vale Compra Uiara Intimates. Lembramos que o prazo para recebimento do Vale Compra é 07 (sete) dias contados da conclusão do processo de análise da peça (que pode levar até 30 dias, nos termos desta política).

O Vale Compra Uiara Intimates pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos contados da sua emissão, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.

O Vale Compra poderá ser utilizado em uma nova compra na loja online pelo site www.uiaraintimates.com.br, conforme a seguinte definição:

1) O valor do Vale Compra será sempre o valo pago pela cliente pela peça trocada ou devolvida, inclusive com descontos aplicados. Nunca será emitido Vale Compra em valor superior ao que for efetivamente pago pela cliente, acaso a peça tenha sido adquirida em promoção e no momento do uso do Vale Compra, não esteja mais com o desconto aplicável. O Vale Compra não será emitido no valor cheio das peças, acaso tenham sido vendidas com desconto e em ações especiais ou promocionais.

2) O Vale Compra deverá ser inserido no momento do pagamento da nova peça, e creditará o valor total para o qual foi emitido, conforme item acima. Assim, em caso de compra de novo produto de valor superior ao crédito do Vale Compra, caberá à cliente custear a diferença de preço. Para compras em valor abaixo do valor do Vale Compra, será emitido novo Vale Compra, com o saldo apurado, para uso em até novos 30 dias.

3) O primeiro frete no uso do Vale Compra será grátis, concedido pela Uiara Intimates, independentemente do valor de sua compra. Com isso, se a sua nova compra utilizar todo o saldo do Vale Compra, custearemos o frete até você. Porém, se você utilizar apenas parte do Vale Compra, será emitido novo Vale Compra com o saldo remanescente, e a nova compra não terá frete grátis.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA PRODUTOS SALE, OUTLET E CAMPANHAS ESPECÍFICAS (COMO DIA DO CONSUMIDOR):

IMPORTANTE: Produtos da aba sale/outlet e DIA DO CONSUMIDOR ou que tenham sido divulgados como peças selecionadas em outras campanhas, possuem condições específicas para que possam ser trocados ou devolvidos, detalhadas abaixo.

Caso tenham os produtos possuam leves defeitos (por serem últimas peças, pontas de estoque e produtos promocionais), colocaremos tais características na descrição do produto e compensaremos por meio de desconto na peça.

Por essas razões, tais peças não serão considerados produtos defeituosos para eventual troca ou devolução por defeito, nos termos desta política. Apenas defeitos distintos daqueles anunciados é que poderão ser admitidos para troca ou devolução por defeito, desde que respeitado o procedimento estabelecido nesta política, com a análise de qualidade e prazos acima.

Sendo acolhida a troca ou devolução por defeito (por defeitos excepcionais, não mencionados na descrição do produto vendido), o processo observará todas as condições acima, como emissão de Vale Compra e regras para uso desse.

VOCÊ GANHOU R$40 OFF

Bem-vinda ao time de MULHERES APAIXONADAS POR SI!